Sim Pro Samba relembra Zé Ketti e homenageia Marielle e Anderson

Dois anos sem solução para o assassinato. Quem mandou matar Marielle e Anderson?
O Carnaval acabou, mas o samba não pode parar e nesta sexta-feira (13/3) acontece mais um Samba dxs Professorxs, ano 2020. Na ocasião, as mulheres (8M), Marielle e Anderson serão homenageados (Quem mandou matar Marielle e Anderson?).
O compositor Zé Ketti também será lembrado. O Grupo Nabêra terá as companhias especiais da cantora Geisa Ketti, filha do sambista, de Thania Machado, cantora, atriz e professora, além de Pecê Ribeiro, cantor e compositor, com músicas gravadas por sambistas como Zeca Pagodinho. Para a festa ficar completa, nos intervalos, o Sim Pro Samba terá o talento e a suinguera do DJ Buiu.

A roda de samba, que acontece na Rua Pedro Lessa, em frente ao número 35 (Praça do Professor), perto da estação do Metrô Cinelândia, é um projeto que objetiva reunir a categoria dxs professorxs, em seus diversos segmentos, junto com pessoas que pensam e defendem uma educação de qualidade, portanto, dará total apoio à greve geral dxs trabalhadorxs, em defesa dos serviços públicos e da democracia, que ocorrerá na quarta-feira seguinte ao samba, dia 18 de março.
Mais informações, clique no banner abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval do Educa Que Liberta é dia 9 - sexta-feira: Vale Opinião - Carcará Pega Mata e Come!

É hojeeeeeeee -16/6/2023!!!! Sim Pro Samba a partir das 18h30!

Sim Pro Samba em homenagem ao Dia das Mulheres